ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

 

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
À NOSSA SENHORA MÃE

 

 


 
Nossa Senhora, mãe do tempo e da eternidade,
Teu é o hoje e o amanhã,
o passado e o futuro.
 
 
Por mais esta visita, queremos Te dizer obrigado por tudo aquilo que recebemos de Ti. Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e o sol, pela alegria e pela dor aliviada. 
 
Pelo o que foi possível e pelo o que não foi. Oferecemos-te tudo o que fizemos.  O trabalho que pudemos realizar as coisas que passaram pelas nossas mãos e o que com elas pudemos construir.
 
Apresentamos-Te as pessoas amigas, as amizades novas e os antigos amores. Os que estão perto de nós e aqueles que pudemos ajudar, as com quem compartilhemos a vida, o trabalho, a dor e a alegria.
 
Mas também, Senhora, hoje EU queremos Te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado. 
 
Perdão pelas obras vazias e Pelo trabalho mal feito, perdão por vivermos sem entusiasmo. Também pela oração que aos poucos fomos adiando e que agora vimos apresentar-Te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente Te peço perdão. 
 
Que o próximo mês seja abençoado. Paramos a minha vida diante do calendário e te apresentamos nossos dias, que somente Tu sabes se chegaremos a vivê-los. Hoje, Te pedimos para nós, meus parentes e amigos, a paz e a alegria. A fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
 
Queremos viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Fecha os nossos ouvidos a toda falsidade e nossos lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que nos magoem.
 
Abra sim, o nosso ser a tudo o que é bom. Que nosso espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derramemos por onde passarmos.
 
Senhora, aos nossos amigos que leem esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor.
 
E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações. Enche-nos, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que nós encontrarmos em nosso caminho nós possamos descobrir um pouquinho de Ti.
 
Dá-nos sempre dias felizes, e ensina-nos a repartir felicidade.
 


 
AMÉM








Por fidelidade a Nossa Santa Mãe, já fizemos duas vezes os caminhos marianos pelo Europa e agradeço tão somente à nossa Mãe Rainha.

Somente eu e minha esposa sabemos os benefícios que ela têm nos trazido, através de sua interseção junto a Jesus Cristo. Como fez nas Bodas de Caná, quando ela intercedeu pela família. Para quem não acredita, sugiro, experimentar e solicitar a interseção de Nossa Senhora, em sua vida.


Coloquei o link do vídeo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, aqui no Brasil, este filme eu fiz quando,  o visitei, 
Está localizado no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro - RJ, assistam e vejam a semelhança ao de Portugal.


clicar no link

https://www.youtube.com/watch?v=Gf4_4jn53p4


 







Edição de imagens da Shirley Araújo
e o texto de ALBERTO ARAÚJO









MAJESTOSO COMENTÁRIO

 

"Abençoados são o homem e a mulher que buscam. A Luz existe como um fato inegável e divino, mas somente aquele que abre os olhos do coração A enxerga. Ainda assim, àquele que ainda "não vê" Ela ainda chegará, pois a Luz não nega o seu brilho mesmo àquele que ainda não a reconhece. Ela, a Luz, sabe que o Tempo não é igual em todos os quadrantes do universo. Dia chegará em que todos, indistintamente, enxergarão a Luz. Abençoados são Alberto Araújo e Shirley Araújo, que já A enxergam! O meu abraço fraternal a todos".

Hilário.

**************

Fiquei muito sensiblizado com este comentário, do tão nobre amigo escritor Hilário Francisconi. Confesso que foi um dos comentários mais lindo que recebi até hoje em minha vida. Obrigado amigo de coração, que Nossa Senhora, cubra-o com seu poderoso manto, para que você seja eternamente fértil em seus textos e felicitações.  Alberto Araújo  em 24-03-14.


 

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 24/03/2014
Alterado em 27/04/2023
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários