ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

É SOBRE SAUDADES DE UM AMIGO... SÁVIO SOARES DE SOUSA

 

Hoje, 30 de janeiro de 2023 senti uma imensa saudade do Mestre Sávio Soares de Sousa. É que estou selecionando os 10 filmes que irão concorrer o Oscar 2023 em março e cada vez que anotei o nome do filme e procurei a sinopse eu me lembrei do meu querido amigo. Meu adorável confrade em inúmeras Academias de Letras em nossa cidade. O ser humano mais “meigo” que já convivi. Honesto e sábio. Profundo conhecedor da Sétima Arte, em súmula, verdadeiro cinéfilo. Conhecia tudo sobre os filmes preciosos. Tornei-me um simpatizante pelo cinema, logo após que o conheci. Lembro-me que inúmeras vezes, ele me indicou filmes clássicos e raros. Assim, eu assistia e depois a gente comentava na pracinha – Escritores Ao Ar Livro, onde frequentávamos com assiduidade. Certa vez ele me presenteou com dois livros volumosos sobre cinema. No anexo a foto do momento feliz.

Saudades Eternas!

ALBERTO ARAÚJO.

 

 

 

 

 

 

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 30/01/2023
Alterado em 30/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários