ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

CARTA DA ESPOSA ABSURDAMENTE, APAIXONADA

 

Bom dia, meu amado esposo ALBERTO ARAÚJO. Hoje 23.07.2022, é uma data especial. SIM, é o dia de seu aniversário. Estou com muita alegria agradecendo ao Pai Celestial por ter enviado você a esse mundo para ser o meu amado esposo. Louvo ao Senhor, não só com palavras, mas com uma conduta de esposa dedicada, fiel ao nosso amor, lhe respeitando e me dedicando a você todos os dias. Quero segredar a Deus uma oração especial, peço ao Pai Celestial que envie sobre você o Espírito Santo, derramando muita Luz no seu viver terreno com muita saúde, paz no coração e como sempre, amando e respeitando os seus semelhantes. Peço também que você seja agraciado com a salvação da Vida Eterna junto ao Pai Eterno. Meu doce esposo, todos os dias eu agradeço a Deus ter você ao meu lado, pois você tem sido um companheiro amigo, fiel e dedicado sempre. Desejo que hoje, seja um dia repleto de muita paz, alegria e serenidade em seu coração. Declaro aqui minha eterna gratidão por todos esses anos de casados, cultivando este sentimento que nos envolve desde a hora que acordamos, durante todo o dia, na medida em que o dia avança, ele se fortalece cada vez mais sempre até a hora de irmos dormir. É um sentimento que à medida que os anos passam ele fica mais consistente e nada o faz enfraquecer. Conhecemos as nossas falhas, os nossos defeitos e nos respeitamos mutuamente. Toda e qualquer discordância, sentamos e conversamos e se há mal entendido temos a humildade para pedir desculpas. Amo ser sua esposa e tenho toda confiança no sentimento que nos uni. Eu sempre digo: “Você é o meu fofinho”. Você é o presente que Deus me deu e eu agradeço, cuidando com muito carinho, esse presente tão valioso. Meu amorzinho eu quero pedir desculpas, por não fazer um texto literário, pois não sou boa nisso, mas deixo aqui o meu sentir verdadeiro e confesso que sou uma esposa absurdamente, apaixonada por você. Confesso que sou parecida com as interpretações da Nana Caymmi cantando as melodias apaixonadas. Desejo que tenha mil felicidades com muitas mensagens de FELICITAÇÕES pela passagem de aniversário.

Sua Shirley Araújo. 23-07-2022

 

 

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO ESPOSO ABSURDAMENTE, AMADO.

 

SHIRLEY, minha “branquinha” amada musa de o meu caminhar. Como é bom ler o seu depoimento de Amor verdadeiro. Senti-me muito amado. Meu coração está em festa. São tantas alegrias e felicidades que não estão cabendo dentro do peito.

 

Adorável esposa, tesouro da minha vida e rainha do meu coração, em cada palavra que faço chegar até você, nesta sincera mensagem, está o meu coração. Quando uni o meu destino ao seu sabia que estava tomando a melhor decisão da minha vida. O melhor nessa paisagem de amor é que com o tempo essa certeza se foi tornando cada vez mais real. Você superou todas as minhas expectativas e hoje sei que compartilho a vida com a melhor esposa, que um homem deseja. Admiro muito tudo o que você é e faz. Você é um exemplo e uma inspiração! Ao seu lado eu tenho vivido momentos especiais e você se tornou imprescindível para minha felicidade.

 

SHIRLEY! Asseguradamente, eu posso dizer que a maior bênção da minha vida foi ter encontrado uma mulher que merece verdadeiramente, ser chamada por esse nome. Seria impossível eu ter escolhido alguém melhor para viver uma vida conjugal. Lembrei-me quando há tempos atrás eu pedi que fosse minha esposa para sempre. Você é uma companheira afetuosa e leal. Sua força espiritual e determinação são a luz que guia nosso lar no melhor caminho. Você é minha “mentora” em todos os momentos de devoção ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Eu também sou apaixonado por você. Pela sua expressividade congênita de um berço totalmente, carismático e católico. O seu abraço me dá o conforto que preciso para me sentir mais tranquilo. Você é meiga e tem um coração generoso é o melhor exemplo de uma esposa feliz. Quero retribuir tudo o que você me concede. Há coisas que não têm preço e uma delas é a possibilidade de tê-la do meu lado. Prometo que serei sempre o seu companheiro, honesto, alegre todo dia, tudo para que nossa felicidade seja constante e muito para que você sinta também orgulho de mim. OBRIGADO por tudo. Amo você sempre!

ALBERTO ARAÚJO. Em 23 de julho de 2022

  

 

EDIÇÃO DE IMAGENS: SHIRLEY ARAÚJO

 

 

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 24/07/2022
Alterado em 25/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários