ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

AGRADECIMENTO AO SENHOR DEUS,
POR TUDO NA VIDA
 


Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado! Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. Agradeço ao SENHOR pelas conquistas até o momento, mas peço ao SENHOR para me dar sabedoria para conquistar muito mais. Sim, Agradeço tudo de maravilhoso que já aconteceu na minha vida até este momento, inclusive, as aflições. A minha concepção do universo ainda é muito pequena, para compreender o que quer que seja do mistério da existência humana. Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo, grato, muito GRATO ao ONIPOTENTE por me conceder tudo isso.

ALBERTO ARAÚJO.


 







 
ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 26/10/2019
Alterado em 26/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários