ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
O BEIJO DE AMOR DE CISNE
 






Foi somente um beijo e o coração pulsou forte. Fez um grande rasgo no planeta avermelhado da paixão. Acumulou tons e matizes de expectativas.

- Alfredo... Eu te amo! - Posso não ser correspondida agora, mas o beijo que te dei tu jamais esquecerá... Disse: Cisne.

Num dia claro e envolvente – organizando e arquitetando ideias. Cisne, uma linda moça, de olhos de luz paradisíaca e branda negritude, pegou seu coração e não deixou enfurnar no pátio das desesperanças e sabendo da aglutinação, da claridade, que ora espessada – uma textura estelar que está plantada no fundo da alma.

Maquinações de doces afetos, sons de trombetas angelicais que fraturam horizonte. E tudo aquilo guardado no peito será um tiro certeiro na órbita sonora de Alfredo.

Na exata noite do mesmo dia – encrespou seu amor em fortes estrofes e construiu imaginações concretas. Concluiu que, ama demais Alfredo e não poderia jamais perdê-lo.

Quando se pensa em cores – quando se encandeia sonhos. Nos rastros, a fluidez dos reflexos do frenesi - coisa que se sente nas insinuações e suposições. A luz, a névoa, o calor das imagens – tudo se torna perceptível. Até mesmo, os vidros e aços dos geométricos bosques arqueados do cotidiano.

Disposta a interpor as ilhas azuis e as símiles do amor concretizado no coração de Alfredo, Cisne - decidiu procurá-lo – Embarcou num avião... Incrementou seu Oásis límpido.

Depois, numa tarde ensolarada - aguardou o sorriso de seu amado. Seguiu a luminosidade sonorizada e esperou o vasculhar e o cheiro do amor...




 

 
Edição de imagens:
Shirley Araújo

Texto: O beijo de amor de Cisne

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 14/12/2013
Alterado em 14/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários